Lona para Cobertura de Garagem

Lona para Cobertura de Garagem de Sombreamento

São materiais sintéticos como por exemplo o polietileno de alta densidade e são usados na maioria das estruturas de tecido hoje, tornando-os resistentes ao desbotamento e à fricção, fortes além de serem capazes de bloquear até 95% dos raios UVB nocivos do sol. Estruturas de tecido fazem algo que estruturas de telhado sólido não podem - elas respiram. O tecido é permeável, de modo que o ar quente sobe por ele, o que reduz as temperaturas sob as estruturas em até 15 graus.

A Lona para Cobertura de Garagem de Sombreamento oferece sombra sem criar uma atmosfera de escuridão, uma vez que são capazes de permitir níveis reduzidos de luz, enquanto bloqueiam o calor e o sol

Proteção de Veículos Embora no Brasil demorem a usar estruturas de tecido para estacionamentos (exceto para concessionárias e lava-jatos), elas estão começando a aparecer em estacionamentos de aeroportos, em áreas de embarque e desembarque e em pontos de ônibus.

E não vamos esquecer o pedestre. Alguns tecidos podem resistir a condições climáticas extremas: granizo, calor e raios UV.

Concessionários de automóveis no Brasil descobriram que as estruturas que compraram para proteger seu estoque contra tempestades de granizo, fazem com que a pintura dos veículos dure muito mais por causa da proteção UV. Nossos sistemas de sombreamento são construídos com um tecido de polietileno de alta densidade, que faz com que o granizo do tamanho de uma bola de tênis simplesmente salte.

Em climas mais quentes, as áreas de estacionamento expostas estão sujeitas ao aumento de calor por causa dos veículos e das superfícies pavimentadas escuras, que geralmente são feitas de materiais que retêm o calor. Adicionar estruturas de sombra às áreas de estacionamento prolonga a vida útil do lote, protegendo-o do calor, chuva de granizo. Os veículos também são protegidos e, para zonas de varejo e comerciais, o sombreamento mantém os clientes e funcionários mais confortáveis.

As temperaturas sob as estruturas de cortinas de tecido podem ser mais de 15 graus mais frias do que o ar circundante.